21 de abril de 2013

EQUIPAS COMPETIÇÃO :: GERAÇÃO BENFICA :: ÉPOCA 2012/ 2013


Para poder corresponder às necessidades inerentes à Formação Desportiva dos nossos atletas e continuar a desenvolver o projecto desportivo que guia o nosso trabalho, contamos nesta Época Desportiva 2012/ 2013 com a participação de 6 equipas de Competição a disputar os Campeonatos Federados de Futebol da Associação de Futebol de Lisboa nos escalões de Traquinas, Benjamins, Infantis Fut 7 e Infantis Fut 11!


Participamos no Campeonato AFL - Jun "E1" (9 anos) - Fut7, com 1 equipa em representação da UDR Santa Maria, constituída por atletas nascidos em 2004 e 2003, formados nas nossas Escolas de Futebol Benfica de Odivelas, Caneças e Carcavelos!


Participamos no Campeonato AFL - Jun "E1" (9 anos) - Fut7, com 1 equipa em representação do GD Igreja Nova, constituída por atletas nascidos em 2004 e 2003, formados na nossa Escola de Futebol Benfica de Mafra!



Participamos no Campeonato AFL - Jun "E2" (10 anos) - Fut7, com 1 equipa em representação da SMD Caneças, constituída por atletas nascidos em 2003 e 2002, formados nas nossas Escolas de Futebol Benfica de Odivelas, Caneças e Estádio!



Participamos no Campeonato AFL - Jun "D1" (11 anos) - Fut7, com 2 equipas Jun "D" (12 anos) - Fut11com 1 equipa, todas em representação da SMD Caneças e constituídas por atletas formados nas nossas Escolas de Futebol Benfica de Odivelas e Caneças!


Assim, neste momento o trabalho desenvolvido com os nossos atletas está estruturado em 3 patamares:

» “FORMAÇÃO & APRENDIZAGEM”
» “SELECÇÃO & APERFEIÇOAMENTO”
» “COMPETIÇÃO & ESPECIALIZAÇÃO”
O escalão etário, o nível de aptidão do atleta, o potencial de aprendizagem e desenvolvimento, assim como outros critérios de avaliação e de organização, definem quais as estratégias e quais os objectivos a atingir para cada atleta, em determinado escalão e em cada um dos patamares atrás referenciados.

================================================
Façam "GOSTO" nas nossas páginas e sigam-nos em:
» https://www.facebook.com/EscoladeFutebolBenfica.Odivelas
» https://www.facebook.com/EscolaFutebolBenfica.Carcavelos
================================================


Resto do Post

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui