EFGB Oeiras

Queres fazer parte do Maior Clube do Mundo? Na Escola de Futebol Benfica de Oeiras encontras um espaço onde podes treinar e sentir o que é ser jogador do Benfica!

Se tens entre 3 e 16 anos inscreve-te já e a próxima ESTRELA és tu!

Mais que futebol!

Com a certeza de que jogar futebol é mais do que marcar golos e que nem apenas de fintas ou golos se faz o futebol, a Escola de Futebol Benfica de Oeiras pretende desenvolver um projecto de formação desportiva, baseada na metodologia de treino do Sport Lisboa e Benfica!

Conheceres o universo benfiquista e jogares com a camisola encarnada faz parte do teu sonho que queremos ajudar a tornar realidade!
Porque acreditamos que são jovens atletas como tu que impulsionam e mantêm o Benfica nos grandes palcos do futebol nacional e internacional!

Também tu podes ser jogador de Benfica!
Traz os teus amigos e diverte-te na Escola de Futebol que o SL Benfica tem à tua espera em Oeiras!


TREINOS (até 3x por semana)
  • Rapazes e raparigas dos 3 aos 16 anos
    • Segundas-feiras (18h15 - 19h30)
    • Quartas-feiras (18h15 - 19h30)
    • Sábados (9h45 - 11h)
INSTALAÇÕES
  • A Escola de Futebol "Geração Benfica" de Oeiras desenvolve as suas actividades num espaço de excelência situado no Lagoas Park, em Oeiras.
  • O nosso Centro de Treinos possui dois (2) Campos de Futebol (1 campo de futebol de 7 e 1 campo de futebol de 5), ambos com piso de relva sintética de última geração, com excelente iluminação, segurança e comodidade!
  • Encontram-se disponíveis para os nossos atletas, igualmente, excelentes estruturas de apoio, com seis (6) espaçosos e confortáveis Balneários, Wc's, Espaço de Secretaria, Posto Médico, Estacionamento; Etc.
  • Fica situado no Parque de Jogos “Lagoas Fut”, rua Joaquim Paço D’Arcos, 2740-286 Oeiras, inserido no conceituado “Lagoas Park”, um resort empresarial de consciência ecológica, com diversos equipamentos de apoio - entre os quais um hotel de 4 estrelas, um centro de congressos, um health club, um colégio, uma galeria comercial com food court e um parque de estacionamento público subterrâneo!
  • O “Lagoas Park” tem dois acessos: um a nascente (com ligação à A5 Lisboa/Cascais e ao IC19) e o outro a poente.
  • Além da ligação rodoviária, há ainda uma série de autocarros da "Vimeca", que asseguram o transporte para os principais pontos de interesse, nomeadamente Amadora, Queluz, Carcavelos, Paço d'Arcos e Lisboa - Marquês de Pombal.

CONTACTOS
Tlm.: (+351) 961 352 343 (Coordenador Técnico - Prof. Ricardo Correia)
Tlm.: (+351) 962 773 901 (Director Geral - Prof. Luciano Branco)
Email: efboeiras@slbenfica.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui