20 de abril de 2009

Escola "Geração Benfica" de Carcavelos



Arrancou em Setembro de 2008, mais uma Escola de Futebol do Benfica, localizada em Carcavelos, no complexo desportivo do G.S. Carcavelos, na Quinta Nova.

A nova Escola tem como Coordenador Técnico, o Prof. Nuno Azevedo, licenciado em Motricidade Humana, variante Ciências de Educação Física e Desporto, actualmente Treinador principal de Escolas de Competição do Sport Lisboa e Benfica.

As Escolas do Benfica são dirigidas a crianças e jovens de ambos os sexos, dos 3 aos 14 anos (excepcionalmente até aos 16 anos) e têm como objectivo a ocupação dos tempos livres, a prática do desporto na modalidade do futebol e a captação de talentos para o Sport Lisboa e Benfica.

Diversão, competição e criação de valores entre os jovens atletas do Benfica são a imagem de marca das Escolas do Benfica.

Os treinos decorrem todas as 3ª, 4ª e 5ª feiras, das 18:10h às 19:20h e aos Sábados das 11:30h às 13:00h, no Complexo Desportivo do G.S. Carcavelos.

Em Carcavelos começou já um sonho para muitas crianças que, quem sabe, um dia serão jogadores profissionais do Benfica!!!

1 comentário:

Anunciar aqui

Anunciar aqui