12 de junho de 2009

V Torneio Nacional de Escolas de Futebol “Geração Benfica" - parte 1

Caro aluno,

vimos, por este meio, informar-te que iremos participar no 5º Encontro Nacional de Escolas de Futebol “Geração Benfica”, que irá decorrer no Domingo, dia 21 de Junho de 2009, desta vez no Estádio da Luz, pretendendo assim dar a oportunidade a todos (alunos, pais, treinadores, etc.) de passarem um dia no nosso Estádio e jogarem no relvado do Sport Lisboa e Benfica.

Aqui ficam algumas informações relativas ao evento:

- as actividades para as nossas escolas só irão decorrer da parte da tarde. De qualquer das formas, para que as viagens corram sem sobressaltos e os horários sejam cumpridos sugerimos ir já almoçar ao Estádio;

- para além do futebol estão a ser preparadas uma série de actividades na zona envolvente ao Estádio da Luz. Todas as actividades paralelas ao futebol vão estar também disponíveis para os acompanhantes dos alunos. Assim pretende-se

Ler todo o texto...


que todos se possam envolver de uma forma activa e divertida neste dia diferente;

- as tuas refeições (e dos treinadores) serão realizadas dentro do Estádio da Luz e vão ter um custo entre 7,50€ e 10,00€ (nunca superior), sendo compostas por lanches e almoço. Os teus pais e acompanhantes serão responsáveis pela sua própria alimentação. Em relação a este ponto, o Estádio conta com 4 restaurantes e têm ainda o Centro Comercial Colombo mesmo ao lado do Estádio da Luz.

- deverás ir equipado com o equipamento da escola (Kit S.L. Benfica) e levar, também, o cartão de atleta da escola com a senha do respectivo mês. Recomendamos que leves água, chapéu e protector solar.

ATENÇÃO: Tens de confirmar a tua participação, na secretaria da tua escola até ao dia 06 de Junho (Sábado).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui