18 de setembro de 2009

Escola de Futebol Geracao Benfica em Odivelas e Caneças

PROJECTO:
O Sport Lisboa e Benfica disponibiliza, às camadas mais jovens da população, a possibilidade de frequentar uma Escola de Futebol "Geração Benfica" onde poderão aprender a jogar futebol, através de um programa de treino original e inovador, sempre num ambiente divertido e pedagogicamente adaptado às características pessoais de cada um, promovendo o seu enriquecimento pessoal e humano.

COMPETIÇÃO:
Fruto do protocolo estabelecido entre a Escola de Futebol Geração Benfica de Caneças/ Odivelas e o Clube SMD Caneças, durante esta época iremos ter equipas de competição (Escolas) representadas na Associação de Futebol de Lisboa.

LOCALIZAÇÃO:
CAMPO 1: Recinto Desportivo Exterior, Escola Básica 2+3 dos Pombais – Odivelas (junto ao Estádio do Odivelas FC);

CAMPO 2: Recinto Desportivo da Sociedade M. e Desportiva Caneças, Campo de Jogos da Lapa – Caneças (junto à Escola EB 2+3 dos Castanheiros).

OFERTA:
Para que o seu educando nos possa conhecer, sem qualquer compromisso, nós oferecemos-lhe 2 treinos completamente grátis.
Poderá, desta forma, vir conhecer-nos e tentar perceber se o seu educando gosta dos treinos e se sente bem junto de nós.
Não necessita de qualquer inscrição prévia ou informação. Basta comparecer nos horários dos treinos e treinar.


ÂMBITO:
As escolas são dirigidas a crianças e jovens de ambos os sexos, dos 4 aos 14 anos e as suas actividades decorrem de Setembro a Junho.


OBJECTIVOS:
Este projecto pretende criar hábitos de actividade física ao ar livre, fomentar valores e comportamentos fundamentais, onde impera a amizade e o convívio, ocupar os tempos de lazer dos jovens, encaminhando-os para uma vida mais sã, desviando-os de potenciais situações de risco, onde os jovens possam recriar a sua criatividade e formação como homens numa sociedade mais ampla e familiar, ancorados numa lógica de trabalho de equipa.


TÉCNICOS:
As Escolas de Futebol “Geração Benfica” de Odivelas e Caneças têm, como treinadores, professores de educação física e técnicos de competência reconhecida, pertencentes aos quadros técnicos do Sport Lisboa e Benfica, com larga experiência e elevados padrões de conhecimento no treino e ensino de jovens.


HORÁRIOS:
Em ODIVELAS os treinos decorrem numa 1ª fase às 2ª e 4ª feiras das 19:00h às 20:00h e aos Sábados das 10:00h às 11:00h e das 11:00h às 12:00h (a confirmar);
Mais horários disponíveis mediante preenchimento de 15 alunos, mínimo, por turma.

Em CANEÇAS os treinos decorrem às 4ª feiras das 18:45h às 20:00h e aos Sábados das 11:45h às 13:00h.

SECRETARIA:
Para efectuar a inscrição, dirija-se à secretaria da Escola (no recinto desportivo) com os seguintes documentos:

• 1 Fotografia;
• Fotocópia do B.I. ou Cédula Pessoal;
• Fotocópia do Cartão do Sistema Nacional de Saúde;


ATENÇÃO: O horário de atendimento da secretaria será o mesmo dos treinos e esta só se encontra em funcionamento aquando dos mesmos.

Em Odivelas e Caneças já começou um sonho para muitas crianças que, quem sabe, um dia serão jogadores do Sport Lisboa e Benfica!

Para mais informações contactar:

E-mail: efbcanecas@slbenfica.pt
Telefones: Coordenador Prof. Nelson Soares - 961 340 317

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui