15 de dezembro de 2010

Passatempo Geração Benfica

PASSATEMPO GERAÇÃO BENFICA

Caro atleta,
informamos que está a decorrer, durante o mês de Dezembro de 2010 e Janeiro de 2011, o passatempo “Convida um amigo”.

PASSATEMPO “Convida um amigo”:
Sabemos que a Escola de Futebol do Sport Lisboa e Benfica é orgulhosamente a maior Escola de Formação de Futebol do país e que os nossos alunos são os mais dinâmicos e empenhados do mundo.
É por isso nosso desejo que, cada vez mais tu sintas o Benfica como a tua segunda casa e todos sabemos que em nossa casa gostamos de ter os nossos amigos.

COMO PARTICIPAR:
Basta convidares os teus amigos para se juntarem a ti nos treinos da tua Escola de Futebol.
Se os teus amigos se inscreverem na Escola, para além de ganhares a sua companhia durante os treinos, ganhas prémios que temos para oferecer.

PRÉMIOS(1):
• Caso tragas 1 (um) amigo para treinar connosco e esse teu amigo se inscreva na Escola2, oferecemos-te 1 (um) TROLLEY (mala viagem) ADIDAS + 1 (um) SHOEBAG SLB ADIDAS + 1 (um) CHAPÉU SLB ADIDAS;

• Caso tragas 2 (dois) amigos para treinar connosco e esses teus amigos se inscrevam na Escola2, oferecemos-te 3 (três) BILHETES para assistir a um jogo do SLBENFICA no Estádio da Luz + 1 (um) TROLLEY (mala viagem) ADIDAS + 1 (um) SHOEBAG SLB ADIDAS + 1 (um) CHAPÉU SLB ADIDAS;

• Caso tragas 3 (três) amigos (ou mais) para treinar connosco e esses teus amigos se inscrevam na Escola2, oferecemos-te 1 (uma) BOLA OFICIAL SLB AUTOGRAFADA pelos jogadores da equipa profissional de Futebol do SL Benfica + 1 (um) TROLLEY (mala viagem) ADIDAS + 1 (um) SHOEBAG SLB ADIDAS + 1 (um) CHAPÉU SLB ADIDAS.

(1) Condições válidas para inscrições efectuadas até dia 31/01/2011. Os benefícios não são acumuláveis, pelo que, no caso de aplicação de mais de um benefício, aplica-se somente o mais favorável. Promoção válida para o stock existente.
(2) A inscrição na Escola implica que o(s) aluno(s) efectuem a inscrição e frequentem os treinos durante 1 mês (mínimo) procedendo à liquidação dos valores respectivos. Esta promoção não é acumulável com outras promoções, ofertas e/ ou descontos em vigor durante a vigência desta promoção.

DATA LIMITE: dia 31/01/2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui