15 de março de 2011

Dia do PAI

Caros alunos,
ao longo da vossa permanência nas nossas Escolas de Futebol Benfica iremos propor-vos algumas iniciativas nas quais todos vão poder participar: vocês, os vossos pais, os vossos familiares, os vossos amigos, enfim todos aqueles que vos rodeiam e com os quais partilham o dia-a-dia.

Assim, como sabem, no dia 19 de Março celebra-se o Dia do Pai, e o que temos para vos propor é muito simples: para celebrar este dia podem trazer convosco o vosso pai e um amigo ou amiga, que também têm que trazer o pai, para participar no treino de Sábado, dia 19 de Março de 2011, onde iremos efectuar um "treino" diferente (Jogos Pais/Filhos vs Pais/Filhos; Pais vs Filhos e Pais vs Pais), em mais uma iniciativa integrada no nosso projecto Escola de Futebol Benfica.

Assim apenas se têm que apresentar convosco à entrada do campo, no horário normal de treino de Sábado.
NOTA: todos devem estar com equipamento dentro das cores do SLB (atenção que não podem trazer botas com pitons de alumínio).

Queremos, assim, proporcionar-vos e a quem vos acompanhar uma experiência diferente estreitando laços entre todos os intervenientes no vosso processo de formação - Vocês e os vossos Colegas, os Encarregados de Educação e a Escola de Futebol.

Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui