31 de dezembro de 2011

NATAL SOLIDÁRIO - UM NATAL MAIS VERMELHO E BRANCO (2011)

Fotografias de algumas das lembranças doadas pelos nossos atletas, no âmbito da nossa Campanha de Solidariedade "Natal 2011".



No dia 23 de Dezembro de 2011, alguns responsáveis das Escolas de Futebol "Geração Benfica" em Caneças e Odivelas, acompanhados de atletas de ambas as Escolas e capitães das equipas de competição (Benjamins e Infantis) em representação das EFGB e de todos os seus alunos, entregaram as doações a crianças da Obra da Imaculada Conceição e Santo António de Caneças, mais conhecida por Obra do Padre Abel.



A Obra da Imaculada Conceição e Santo António de Caneças é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) que acolhe crianças dos 6 aos 18 anos desde há mais de 50 anos. A maioria das crianças, órfãs ou filhas de famílias desfavorecidas, reside na instituição em regime de internato, em Dona Maria, no caso das meninas, ou em Caneças, no caso dos meninos.



As Escolas de Futebol "Geração Benfica" em Caneças e Odivelas agradecem a todos os que contribuíram para esta nossa campanha de solidariedade e que ajudaram a tornar o natal destas crianças um pouco mais feliz!

Muito obrigado!

NOTA: Para ver mais fotos desta iniciativa, visite a nossa página do FACEBOOK (clique aqui).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui