2 de outubro de 2012

TODOS ao JOGO - SL BENFICA vs BEIRA MAR

Caros(as) Alunos(as) e Encarregados(as) de Educação,

A EF Benfica de Carcavelos e a EF Benfica de Mafra vêm, por este meio, informar que se aproxima a nossa deslocação ao ESTÁDIO da LUZ, para assistirmos todos juntos a um jogo do SL BENFICA!


Assim, realizando uma das muitas iniciativas que compõem o nosso Plano Anual de Actividades para esta época desportiva 2012/ 2013, convidamos todos os nossos alunos, os seus familiares e os seus amigos, a participar em mais uma actividade integrada no nosso projecto - assistirmos todos juntos ao jogo da 6ª JORNADA da 1ª LIGA entre o SL BENFICA e o BEIRA MAR, que se realiza já no próximo Sábado, dia 6 de Outubro 2012, no ESTÁDIO da LUZ! 


Neste jogo, alguns dos nossos alunos (sorteio aleatório) com idades compreendidas entre os 7 e os 10 anos irão entrar de mão dada com os jogadores de ambas as equipas aquando da sua entrada em campo! Alguns outros (sorteio aleatório) irão participar num jogo de futebol 7 em pleno relvado do Estádio da Luz!



Relembramos que os alunos da Escola de Futebol não pagam bilhete e que os seus acompanhantes (familiares e amigos) apenas terão que pagar 10,00€, por cada bilhete (independentemente de serem sócios ou não do SL Benfica,) ficando em lugares especificamente reservados de forma a ficarem juntos da sua criança!

Para participar têm que confirmar, junto da nossa Secretaria, a presença do aluno, bem como o número de acompanhantes, até ao dia 2 de Outubro de 2012.

Para mais informações, por favor, contacte:
Tlm.: (+351) 962 773 901
Tlm.: (+351) 917 077 567

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anunciar aqui

Anunciar aqui